quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor de Verão

"Lembro-me como tudo começou
Naquela tarde de verão
Também me lembro que foi aí
Que os meus problemas começaram.

Tentei me aproximar de ti
Para te conhecer melhor
Mas quanto mais tentava
Mais via que fazia pior.

Não queria acreditar
Que me tinha apaixonado
Por aquela menina loira
Da minha porta ao lado.

Quando falamos pela primeira vez
Senti um calor no peito
Nunca tinha conhecido alguém
Que me deixasse sem jeito.

Quanto mais nos conhecíamos
Mais a empatia aumentava
Todos conseguiam perceber
O quanto de ti gostava.

Quando me disseste
Que partilhávamos o mesmo sentimento
Soube que não me afastaria de ti
Nem mais um momento.

Estavam a ser as melhores férias
Que alguma vez tinha tido
Mas tinha medo que quando regressasse
Te deixa-se de coração partido.

Mas chegou aquele dia
Em que tive de te contar
Que aquelas maravilhosas férias
Estavam a acabar.

Não quiseste aceitar
Disseste que te tinha feito sofrer
Já não querias estar comigo
Mandaste-me esquecer!

Não queria partir
E nos deixar naquele estado
Não aguentava a ideia de deixar a rapariga
Que tanto tinha amado.

Quando te procurei novamente
Já tu tinhas partido
Não queria que fosses a pensar
Que te tinha mentido.

No meio disto tudo
Parece que tinhas razão
Tudo isto não passou
De um amor de verão.”
Natacha Silva




Sem comentários:

Enviar um comentário