quarta-feira, 31 de agosto de 2011

És a nossa estrela

"És a pessoa mais importante para mim
E não é agora que o vais deixar de ser
Só gostava que pudesses saber
Que nunca te irei esquecer.

No dia em que nasci
Foi a tua maior alegria
E posso perguntar a qualquer pessoa
Que nada mais podia ter acontecido nesse dia.

Deste-me a melhor educação
A maior que se podia ter
E agora na idade adulta
Sei que ainda tinha tanto para aprender.

Viste a família a aumentar
E nem dela podes-te desfrutar
Mas como irias tu saber
A grande luta que ias ter de enfrentar.

Tanto esforço feito
Tanta energia gasta
Até que chegou aquele dia
Em que tiveste de dizer basta!

Tão pouco tempo passou
E tu pioras-te a cada dia
E eu sentia-me impotente
Por só poder ser tua filha.

A notícia foi uma bomba
Um estrondo dentro de mim
Pois sabia que naquele dia
Uma parte de mim tinha chegado ao fim!

Os tempos que se seguiram
Não podiam ter sido piores
E a única solução que encontrei
Foi construir muros enormes.

Agora a tua falta é grande
E as saudades são imensas
Mas a vida continua
E fazemos novas esperanças.

O espaço que ficou em mim
Nunca será preenchido
Pois na minha cabeça e coração.
Serás sempre o meu querido...Pai!"
Natacha Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário