sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais um sonho

“Sinto-me perdida
Como um barco na ondulação
Não sei onde estou
Não sinto o coração.

Procuro os meus remos
Mas não os consigo encontrar
Na costa vejo pessoas
Que tanto quis amar.

Vejo rostos conhecidos
E outros que já não me lembrava
Vejo os meus amigos
E outros que já não me recordava.

Mas nisto o barco anda
E eu vou com ele
Sinto um enorme arrepio
Que me percorre toda a pele.

Luto contra a maré
Mas o mau esforço é em vão
As pessoas que via na costa
À minha espera já não estão.

Então deixo-me levar
Pela corrente fria
Onde estão todas as pessoas
Que ao meu lado queria?

Sentada neste barco
Que cada vez me parece maior
Sinto-me indefesa
E que tudo pode correr pior.

Mas numa tentativa desesperada
Salto para o mar
Esforçando o meu corpo
Para a minha costa chegar.

Mas já estou muito longe
E o meu corpo começa a fraquejar
Sinto que fiz o que pude
E que está na hora de deixar.

Dou a ultima braçada
Mas já não consigo aguentar
Sinto o meu corpo pesado
Já não consigo lutar.

Dou o último suspiro
E deixo-me ir
Já no fundo do oceano
Revejo todas aquelas pessoas a sorrir.

Afinal não me deixaram
E até lutaram por mim
Só aí me consegui aperceber
Que uma amizade pode não ter fim!”

Natacha Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário