segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Porquê?

“Porquê tanta coisa escondida
Porquê tanta mentira
Para no fim da discussão
Te voltar a meter na minha vida?

Porque mudas a tua vida
Com tanta velocidade?
Para depois me magoares
Sem dó nem piedade.

Porque não falas?
Porque omites?
Porque quando te peço para entrar na tua vida
Tu não me permites?

Construir um futuro contigo
Era o que mais desejava
Pois sabia o que sentia
E o quanto te amava.

Porque não queres saber?
Porque não tens interesse
Porque fazes tudo
Para te poder perder?

No meio disto tudo
Também não fiz bem, eu sei
Mas não consegues ver
O quanto eu já te perdoei?

Do que andas a procura
Que não te posso dar?
Tu não me dizes nada
Em que possa melhorar.

Sei que no fundo
Vale a pena continuar
Mas não quero continuar com isto
Para me voltar a magoar.

Porque fazes isto?
Porque continuas assim?
Quando não estamos juntos
Não sei o que é melhor para mim.

O dia de hoje está chuvoso
Está como eu
O céu acabou de perceber
Mais uma alegria que perdeu.

Porquê tantas confianças
Porquê tantas amizades?
Tens medo que quando isto acabar
Tu só ficares?

O que queres de mim?
O que queres para o teu futuro?
Eu procuro ter uma vida estável
E encontrar o amor puro!

Ver o que recebeste
É uma coisa que me arrependo
Porque vejo que te afastas
E aos poucos te vou perdendo.

E agora ando eu
A pensar no assunto
Porque fazes estas acções?
E me fazes bater com a cabeça o fundo?

A vida é um mistério
E eu gosto dela assim
Quero continuar a vivê-lo
Sem haver desgostos para mim.

Tentei obter respostas
Mas não me quiseram dar
Só me disseram para ser sincera
E toda a verdade contar.

Quero continuar contigo
Sem seres mais um problema
Quero-me organizar sem ter
De fazer da minha vida um esquema.

Sei que escrever ajuda
Mas tudo isto tem de acabar
Quero ficar bem com os que me rodeiam
E a minha vida poder continuar!”

Natacha Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário