quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Serei capaz de ser uma estrela?

"Serei capaz de tocar nas estrelas
Da mesma maneira como elas me tocam a mim?
Ver tudo de um ângulo aberto
E ter um espaço só para mim?

Ter outros seres
Para me admirarem
Que ao me poderem estudar
Ao meu lado ficarem?

Poder ter liberdade
Para no universo voar
Ver a lua a ir embora
E o sol a começar a raiar.

Ter aqui ao lado
Planetas de cores lindas
Poder ver cá de cima
As nossas bonitas flores.

Poder ser cadente
Quando mais me apetecer
E feliz poder ficar
Quando mais um desejo aparecer.

Aos que moram aí em baixo
Noites estreladas poder proporcionar
Juntando o vosso amor
Com a companhia do luar.

Não aparecendo quando quero
Mas quando chamam por mim
Saltando de um lado para o outro
Como se estivesse num trampolim.

Poderia ser uma estrela
Lá no canto parada
Observada em algumas partes do mundo
Mas por todos amada.”

Natacha Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário