segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sinto-me

“Como me sinto?
É uma boa questão
Talvez por estar rodeada de pessoas
Mas dentro de uma prisão.

Perguntam como estou
E respondo que estou bem
Mas é tudo ao contrário
E a culpa é de quem?

Nos últimos meses
Nada corre certo
Quando estou sozinha em casa
Só quero ter alguém por perto.

Neste últimos meses
Muita coisa aconteceu
Mas será que com isto tudo
Ninguém aprendeu?

Perdi alguém que era
Muito importante para mim
Mas hoje faço tudo
Para a minha ter um melhor fim.

Não consigo estar em casa
As saudades são demasiadas
Foram muitos sonhos perdidos
E tanta esperanças criadas.

Tenho levado tudo
Com muita pressão
Sinto que tudo a minha volta
Se encontra num turbilhão.

Como me sinto?
É uma pergunta boa
Mas por agora tem de ser
Respondido por outra boca

Agora não estou autorizada
A fazer grandes planos
E tenho noção que
Para isso acontecer ainda vai passar anos.”

Natacha Silva
 


Sem comentários:

Enviar um comentário