quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meditação

“O que é a meditação?
Quase ninguém sabe
Pois têm medo que tentando
Possam ferir a sua integridade.

Tantas coisas que já aprendi
E quero voltar a aprender
Para no fim deste processo
Possa dizer: "Eu sei viver!"

Quem não pratica
Não sabe os benefícios que traz
O verdadeiro sentido da vida
E o nosso encontro com a paz.

Tanta coisa que me foi mostrada
Onde vi vidas passadas
Umas pessoas conhecidas
Mas a maioria amadas!

É um mundo tão vasto
Quando vemos o verdadeiro sentido
Pode-lo continuar a descobrir
É o meu único pedido.

Agradeço a todos que me acompanham
Em mais uma jornada
Nesta vida mortal
Que mais uma vez fui apanhada.

Há várias maneiras de a qualificar
Mas no fim nunca chegarão
Para dizer onde existe tanto
Carinho, amor e compreensão.”



Natacha Silva
 


Sem comentários:

Enviar um comentário